Waffle Crocante de Fermentação Lenta

Este receita foi uma inspiração da minha amiga Jaqueline do blog Sustentável e Orgânico. O preparo é diferente porque você tem que deixar a massa fermentando durante a noite fora da geladeira e usar pela manhã depois de pelo menos 8 horas de fermentação. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.

Espaguete Semi Integral com Legumes

Rápido, fácil de fazer e muito gostoso.  Macarrão semi integral com legumes salteados e azeitonas. Em menos de 30 minutos você tem esta delicia prontinha para servir. O que vale nesta receita é a inspiração, você pode usar o macarrão de sua preferencia e aproveitar os legumes e temperos que tem em casa. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
 

Berinjela Refogada com Cebola e Pimentão

Eu adoro berinjela de qualquer maneira. Esta receita é uma das minhas favoritas pela simplicidade e sabor. Rapidinho você tem um prato delicioso que pode servir com batatas, macarrão ou arroz, no pão, para preparar sanduíches ou mesmo para cobertura de pizzas. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Vitamina de Banana com Beterraba

Para começar o dia com energia e saúde, nada melhor do que uma deliciosa vitamina cheia de nutrientes essenciais. Esta combinação ficou maravilhosa e com uma cor super especial e apetitosa. É assim que eu começo o meu dia, inventando sucos e vitaminas diferentes e muito saborosos.  Esta receita é apenas uma inspiração. Use os ingredientes que você mais gosta, invente combinações diferentes, prepare deliciosas e coloridas vitaminas, e encha seu dia de vida. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.

Torta Crudivora de Banana e Morangos ~ Raw Strawberry Banana Tart

(Scroll down for English version)
Tinha muita vontade de experimentar uma torta viva de frutas, e esta foi a primeira que eu fiz. Fiquei impressionada com o sabor, com a facilidade de preparo e com o lindo visual. Fica a sugestão para quem quiser se aventurar na maravilhosa culinária crudívora. Experimente, eu tenho certeza que você vai se surpreender com o resultado. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Almôndegas Crudivoras de Couve-Flor

Estou simplesmente apaixonada pela culinária crudívora! Comida viva, cheia de energia e nutrientes, e o melhor de tudo, muito saborosa! Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Lori Ellis /Veganana