Iogurte de Amêndoas Fermentado com Rejuvelac

Este é o resultado que consegui após algumas tentativas de preparar um iogurte vegano gostoso e com a cremosidade do iogurte tradicional tipo grego. Testei varias receitas e nunca encontrei nada que eu tenha realmente gostado, não apenas pelo sabor, mas também pela consistência. Então decidi aventurar e fui testando esta ideia até conseguir o ponto ideal e um resultado tão bom que eu possa compartilhar com vocês. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Rejuvelac

Estou compartilhando com vocês uma delicia que eu venho usando há algum tempo e estou adorando, o maravilhoso Rejuvelac! Para quem ainda não conhece, o rejuvelac é um probiótico natural preparado a partir da fermentação grãos de trigo orgânicos germinados ou não. O Rejuvelac deve ser preparado com grãos orgânicos! 
Por Lori Ellis /Veganana

Bolo Semi Integral de Cacau sem Açúcar

Este é o bolo que eu fiz para o meu aniversario em um jantar que ofereci para amigos aqui em casa. A pedidos, acabei fazendo bolo de chocolate (cacau), mas como não queria usar açúcar eu adaptei uma receita antiga, tirei o açúcar e ficou um bolo maravilhoso. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana