Banana Passa Desidratada

Deliciosa e saudável alternativa para saciar aquela vontade de comer doce sem consumir açúcar. Neste caso a banana passa é crudívora porque foi desidratada em baixa temperatura, mas você pode optar pela versão assada no forno caso preferir. O processo de desidratação pode ser feito no forno convencional se você não tiver um desidratador. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Torta de Maçãs com Aveia

Torta de maçãs com aveia e canela. Uma deliciosa sobremesa com poucos ingredientes muito rápida e fácil de fazer. Você pode fazer de ultima hora e servir quente com sorvete vegano de baunilha, ou então servir gelada assim como eu fiz, sem sorvete. Um delicioso contraste da cobertura crocante com as maçãs assadas e o que da o toque super especial para esta receita. Experimente, você vai adorar! Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 

Feliz Dia de Acao de Gracas

 
 
Que este dia seja de paz e agradecimentos!
Eu agradeco a Deus pela vida!
Agradeco por todas as experiencias que vivi, pelas pessoas que encontrei no meu caminho com as quais eu aprendo dia a dia a me tornar um ser mais humano.
Feliz Dia de Acao de Gracas sem crueldade, com amor, paz e respeito pela vida!
 
 


FONTE


 

Guacamole

(Scroll down for English version)
Guacamole é uma deliciosa receita mexicana feita com abacate e temperos. É tão simples e rápido de fazer, que em poucos minutos você tem esta delicia pronta para servir com nachos, tortillas, chips, crackers, para rechear sanduíches ou servir com legumes frescos bem coloridos e também para acompanhar saladas. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Lori Ellis /Veganana



Muffin Semi-Integral de Abóbora e Coco

Com pouquíssimo açúcar, semi integral e sem nenhuma adição de gordura a não ser a gordura natural do coco, estes muffins são uma opção saudável e muito nutritiva. Eu coloquei pouco açúcar por opção. Caso você prefira mais doce basta aumentar a um pouco quantidade de açúcar. Sempre lembrando de não usar açúcar refinado. Na medida do possível utilize orgânicos para as suas receitas, e evite refinados.
Por Lori Ellis /Veganana
 

Abobora Assada com Cevadinha e Lentilhas - "Paaflugen Bistro", Copenhagen

Esta é mais uma deliciosa refeição vegana que eu tive a felicidade de encontrar na viagem que fizemos em setembro de 2013 para a Dinamarca.Fomos ao maravilhoso Tivoli Park em Copenhagen e acabamos optando por esta maravilha de restaurante chamado Paaflugen Bistro. Fiquei surpresa que eles tinham uma opção vegana no menu e encantada com a apresentação do prato e especialmente com o sabor. Uma grande inspiração que pretendo reproduzir e apresentar a receita para vocês.

Risoto de Cogumelos com Rúcula - "Chez BastiJan" Haarlem, Holanda

No mês de setembro de 2013  fizemos uma viagem maravilhosa a Holanda e Dinamarca. Vou compartilhar com vocês a minha experiencia  vegana viajando e tentando sobreviver em um mundo onde ainda e muito difícil ser vegano, especialmente quando se viaja. Felizmente eu tive mais sorte do que problemas e consegui refeições super inspiradoras que vale a pena ver. Com o tempo eu quero preparar alguns destes pratos deliciosos e postar as receitas aqui.