Feliz VegAno Novo!

 
 
Com esta mensagem eu saudo a todos desejando um Feliz Ano Novo!
Muita paz em todos os coracoes, e que continuemos juntos em 2014 divulgando o amor e compaixao atraves do veganismo.
Gratidao!
 
 


 

Macarrão Caseiro com Espinafre e Molho de Aveia

Nunca imaginei que fosse tão fácil fazer macarrão caseiro. Fiquei muito feliz depois de ter conseguido fazer pela primeira vez e aqui está a minha segunda versão desta delicia de receita. Fiz um molho branco com aveia e espinafre, e coloquei tomatinhos cereja para decorar. Fazer macarrão em casa é muito divertido, saudável e econômico. Vale a pena experimentar. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Bolo Semi Integral de Frutas

Hoje pensei no Natal que se aproxima me deu muita vontade de fazer um bolo especial e bem diferente. Nada melhor do que um bolo de frutas para as festas de fim de ano. A combinação de ingredientes que fiz nesta receita e excelente em sabor, visual e textura. Você pode usar frutas diferentes, caso desejar, desde que mantenha as quantidades indicadas na receita. Fica a minha sugestão de um bolo bonito, gostoso e muito nutritivo que vai decorar a sua mesa de Natal, ou para qualquer outra ocasião que você queira um bolo festivo e delicioso como este.  Fiz este bolo para o Natal de 1012. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.

Sorteio de Fim de Ano









Gostaria de convidar a todos para participar do sorteio de fim de ano do Blog Veganana!
Estou sorteando um (1) "Spiroli" para um (1) ganhador.
Se voce esta querendo um para fazer aquele delicioso macarrao de abobrinhas, esta e a sua chance de ganhar! 


O Spiroli e um aparelho super funcional e pratico. Com 3 diferentes moldes para corte, este aparelho permite que voce prepare deliciosos pratos com legumes crus.
Muito facil e seguro de usar, de limpar e armazenar.







Para participar basta clicar no link abaixo, seguir as instrucoes do aplicativo e clicar em "Quero Participar".

https://www.facebook.com/VegananaOficial?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A285565%7D


Nao esqueca de ler o regulamento. Voce tem que compartilhar a foto do sorteio em modo publico no seu timeline no Facebook e chamar 3 amigos para participar marcando eles na foto. Participe! Compartilhe e me ajude a divulgar este sorteio!

BOA SORTE A TODOS! ♥
 
 

Pastel de Forno com Palmitos

Delicia de pastel de forno recheado com palmitos. Esta massa é muito fácil de fazer e o resultado é um pastel fofinho e muito gostoso. Você pode fazer do tamanho que preferir e modificar o recheio ao seu gosto. Eu fiz estes de tamanho médio. Ficaram maravilhosos. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 

Batatas ao Forno com Páprica Defumada

Deliciosas batatas douradas no forno com páprica defumada, alho e cúrcuma. Um acompanhamento perfeito com um lindo visual que complementa qualquer refeição. Você pode usar outras combinações de temperos de sua preferencia.  Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 


Batatas na Frigideira com Cebolas e Alho Poro

Batatas douradas com alho poro e rodelas de cebolas.Uma combinação perfeita de sabores que faz deste prato tão simples uma refeição muito especial. Fácil e rápido de preparar resultando em um prato lindo e saboroso que você pode servir com salada de verduras e legumes para complementar a refeição, ou como acompanhamento de outro prato principal. Fica maravilhoso regar com um fiozinho de azeite de oliva na hora de servir.

Serve 3 pessoas