Bolo de Banana com Aveia e Passas ~ Whole Wheat Oatmeal Banana Cake

(Scroll down for English version)  
Para enfrentar o rigoroso inverno do hemisfério norte onde moramos, nada melhor do que um delicioso e nutritivo bolo para servir com um chá bem quentinho. Semi integral, totalmente orgânico, feito com bananas e passas de uvas brancas e pouco açúcar.  Experimente, se você gosta de bolo de banana, esta é uma ótima  sugestão. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Bolo Semi Integral de Alfarroba com Vinho

Este bolo foi uma grata surpresa para mim. A inspiração veio de uma receita do maravilhoso blog Presunto Vegetariano. Fiquei muito curiosa e resolvi tentar porque nunca tinha feito um bolo com vinho. Modifiquei a receita e fiz a minha versão semi integral que ficou simplesmente maravilhosa. Usei alfarroba alfarroba no lugar do cacau.  Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 

Focaccia com Azeitonas Verdes

Deliciosa e muito rápida de preparar, esta focaccia é uma ótima pedida para servir no lanche ou mesmo para uma refeição acompanhada de uma deliciosa salada. A massa é semi integral e fica muito fofinha. Você pode fazer a cobertura com o que tiver em casa aproveitando pequenas sobras de legumes e temperando a seu gosto. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 
Por Lori Ellis /Veganana

Resultado do Sorteio de Fim de Ano



Saiu o resultado do nosso sorteio de fim de ano.
A vencedora e a Andreia Zacabi.
Resultado no link abaixo:

https://sorteiefb.com.br/resultado?id=1E5w

Gostaria de agradecer a todos os participantes deste evento.
Infelizmente tivemos que refazer o sorteio porque as primeiras pessoas sorteadas nao haviam cumprido o regulamento.

Eu tentei evitar que isto acontecesse alertando as pessoas para que lessem o regulamento e seguissem as normas do sorteio que eram bem claras especificando que os participantes deveriam compartilhar em modo publico a imagem do sorteio e marcar pelo menos 3 pessoas da sua lista de amigos para participar tambem.

Repeti inumeras vezes esta mensagem, mas infelizmente as primeiras pessoas sorteadas que poderiam ter levado o premio nao cumpriram e por tanto foram desclassificadas.

Esta era a unica coisa que eu pedia. Que os participantes me ajudassem a divulgar minha pagina e o veganismo. E o minimo, considerando que eu estava oferecendo um premio muito especial e valioso sem custo nenhum para o ganhador, com todas as despesas custeadas por mim. 

Fiquei triste em ter que refazer o sorteio, mas fiz a minha parte fazendo valer as regras para todos.

Minha gratidao a todos os que seguem o meu trabalho, que incentivam e apoiam os meus projetos.

Lori Ellis