"Vegetarianismo, que a compaixão fale mais alto que o paladar" - Eduardo Anandadeva

Obra embasada em dados recentes e reflexões profundas que nos levam a olhar para o tema com o ponto de vista sustentável e espiritual, inspirando a todos, vegetarianos ou não. "Vegetarianismo, que a compaixão fale mais alto que o paladar", é uma obra universalista que ensina, surpreende e emociona. Conheça e acompanhe a página do Facebook clicando aqui.

COMPRE AQUI 


SOBRE O AUTOR: 
Eduardo Luiz Tavares Rocholino, é vegano nascido no dia 16 de dezembro de 1986 em uma família Espírita, e participa ativamente do movimento da Doutrina e do ativismo abolicionista animal. O autor é conhecido como Anandadeva, nome de batismo recebido na filosofia Ananda Marga.


Instrutor de Yoga e meditação, Terapeuta Holístico, e praticante de Reiki e Cristaloterapia.
Além de atuar na área de Enfermagem pelo município do Rio de Janeiro, Eduardo participa do CEU-RJ (Centro de Estudos Ubaldianos) propagando as obras do filósofo e pensador Pietro Ubaldi, e é palestrante pela causa animal.




COMPRE AQUI

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis