Um Vegano no Menu

Quero convidar a todos para conhecer, curtir e acompanhar a página do projeto "Um Vegano no Menu" que visa divulgar o veganismo pelo Brasil. A ideia é simples e maravilhosa e visa incentivar restaurantes em todo o Brasil a incluírem pelo menos uma opção vegana no menu. Compartilhe esta ideia, seja um multiplicador e apresente o projeto aos restaurantes da sua cidade! Vamos juntos por um mundo mais vegano!


SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO:

"O veganismo é um movimento ético, vivo e precisa estar presente em todos os lugares. Nosso projeto não tem nenhum fim lucrativo. Todos os materiais e informações disponibilizados são totalmente gratuitos. Vamos espalhar o veganismo! Colabore com o projeto Um Vegano no Menu.
Quanto mais voluntários, mais opções veganas. Ajude a compartilhar o Veganismo pelo Brasil.  Baixe a Cartilha clicando aqui e apresente nos restaurantes da sua cidade. Informe ao gerente sobre a importância do veganismo e os benefícios que o local terá. Aos pouquinhos iremos introduzir o veganismo nos restaurantes e lanchonetes. Sua participação é fundamental! Caso tenha alguma dúvida, envie um email para: umveganonomenu@gmail.com.

Você é proprietário de restaurante? Seu restaurante já tem opção vegana? Conte para o mundo!
Se seu restaurante já possui ao menos uma opção 100% vegana, entre em contato com a gente.
Será um prazer incluir seu nome em nosso mapa!"


GRUPO DE DISCUSSÃO NO FACEBOOK 

"Pessoal, criamos um Grupo de discussão para ajudar na comunicação entre os multiplicadores e na divulgação de novos lugares que incluíram opções veganas no menu."

Siga por lá também! Clique AQUI


O blog Veganana apoia este projeto!  Visite o site e conheça a Cartilha que você pode levar para os restaurantes e mostrar aos proprietários as vantagens de oferecer pelo menos uma opção vegana no cardápio. Isto vai gerar mais opções de alimentação vegana na sua cidade, e vai ajudar a divulgar o veganismo dando a oportunidade a todos, especialmente os onívoros de experimentar a maravilhosa comida vegana. É simples, seja você também um voluntário, participe, compartilhe e ajude a divulgar esta ideia. Visite a página Um Vegano no Menu e saiba como você pode colaborar ajudando a plantar esta sementinha de amor e compaixão. Pelo planeta, pelos animais e por todos os seres humanos!

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis