Batata Assada com Abóbora

Se tem coisa que eu adoro é batata assada, e acho uma delicia combinar a batata com legumes, ervas, temperos e inventar pratos diferentes. Esta é uma sugestão simples, fácil e muito rápida de preparar podendo-se criar receitas especiais combinando legumes, ervas e temperos diferentes. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Lori Ellis / Veganana


Brownies com Banana da Terra

Mais uma deliciosa receita do blog   Barbarelismus  que estou compartilhando com vocês. Brownies de pasta de oleaginosas com cacau puro. Uma delicia de receita que com certeza eu vou fazer. Adorei a ideia de fazer um brownie sem farinha. Tudo de bom, minha gratidão ao blog Barbarelismus por testar esta possibilidade e compartilhar conosco. Veja na descrição abaixo as dicas de substituição de ingredientes.


Revista Vegetarianos, Edição 99 - Janeiro 2015


Saiu a Edição 99  da Revista dos Vegetarianos com muitas informações e novidades sobre saúde, alimentação e bem estar.
COMPRAR / ASSINAR




Resultado do Sorteio de Fim de Ano




Olá amigos,

Pedimos desculpas pela demora em anunciar o resultado do nosso sorteio. Infelizmente tivemos problemas técnicos que fizeram com que as coisas ficassem bem complicadas. O aplicativo do sorteio sempre causou problemas e não foi diferente na hora do sorteio.
Tivemos que refazer o sorteio porque as primeiras pessoas sorteadas aparentemente não haviam cumprido o regulamento do mesmo. Foi muito estressante, queríamos realmente que o resultado fosse justo e por isto sorteamos novamente.

Por este motivo decidimos estender o prêmio. Vamos enviar um prêmio a cada uma das pessoas envolvidas neste processo. O problema foi do facebook e do aplicativo, mas o blog Veganana vai arcar com as consequências por uma questão de justiça porque fomos nós quem refizemos o sorteio.

Também decidimos que este foi o último sorteio que fizemos. Não tem mais condições de fazer sorteio no facebook com este aplicativo que nem sempre funciona e causa tantos problemas.

A notícia ruim de tudo é que foi realmente estressante e complicado para nós fazer este sorteio, o que nos fez definitivamente desistir de novos sorteios. Mas a notícia boa é que ao invés de termos apenas um ganhador, tivemos 7 pessoas que irão ganhar um prêmio do blog Veganana desde que nos provem que cumpriram o regulamento.

Agradecemos a todos pela participação.

Vencedores:


1 - Franciele Cardoso
2 - Marcio Rubin
3 - Sandra Savordelli
4 - Ana Paula Arnold
5 - Berceuse Douce Jana
6 - Barbara KF
7 - Anderson Lima


Este é o link do resultado do sorteio.
sorteiefb.com.br/resultado?id=2iCF