Pizza Rosti de Batatas - Barbarelismus

Esta é uma combinação perfeita, adoro pizza... e adoro batatas. A base fica crocante, leve  e muito deliciosa. A quantidade de batatas utilizada para esta receita depende do tamanho da pizza que você desejar fazer e do tamanho das batatas que utilizar. Barbarelismus


INGREDIENTES

  • batatas
  • temperos e ervas, a gosto (usei um mix de temperos prontos para pizza)
  • 1 colher de chá de sal
  • tomates
  • queijo vegano, a gosto
  • cobertura, a gosto (tomates, pimentão, azeitona, ervas frescas)


COMO FAZER 

1. Pré-aqueça o forno a 200
˚C.

2. Descasque as batatas e rale-as usando a parte mais grossa do ralador. Coloque as batatas em uma tigela grande e adicione o sal e as ervas, misturando bem.

3. Escoe/Drene o máximo de líquido que conseguir das batatas e transfira para uma fôrma de pizza.

4. Asse por 30 minutos.

5. Remova do forno, adicione os demais ingredientes para a cobertura e retorne ao fogo até derreter o queijo.

O Blog Barbarelismus é escrito em inglês, e tem receitas maravilhosas, diferentes e saudáveis, que estão sendo traduzidas e serão postadas aqui com exclusividade. Visite o blog Barbarelismus clicando aqui e curta a Fan page no Facebook clicando aqui. Vale a pena curtir e acompanhar.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO PERTENCEM AO BLOG BARBARELISMUS. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR OU POSTAR, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA!

3 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Jana, tudo bem?

      A massa é feita com a batata ralada conforme está explicado na receita. É uma base feita de batata, sem farinha ou qualquer outro ingrediente. Fica uma delícia, é bem diferente, vale a pena experimentar. Se fizeres volta para me contar se gostaste. Um grande abraço e obrigada por acompanhar o blog.
      Lori Ellis

      Excluir
  2. Oi Sol, tudo bem?

    Obrigada pela visita e pelo sorriso, adorei!
    abraços
    Lori Ellis

    ResponderExcluir

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis