SEMANA DA ALIMENTAÇÃO VIVA - SEMAV 2017

A Semana da Alimentação Viva chega a sua terceira edição em 2017, reunindo 28 palestrantes de 5 países, que vão compartilhar suas maiores descobertas e também técnicas práticas que qualquer pessoa pode aplicar ao seu dia a dia. Você está pronto para uma grande jornada de transformação?
Em 10 dias começa o maior evento online e gratuito para quem quer desfrutar de uma vida livre de doenças, cheia de energia, vitalidade e disposição!

Se você ainda não se inscreveu, aproveite essa chance: inscreva-se já e compartilhe esse post para nos ajudar a divulgar o evento. Inscreva-se Gratuitamente aqui.


A preocupação com a saúde e com a qualidade de vida tem levado muitos brasileiros a buscar novas alternativas, o que explica, em parte, o interesse pela Alimentação Viva. Prova disso é o sucesso do SEMAV, congresso pioneiro no assunto, que oferece palestras totalmente online e gratuitas sobre o tema, levando informação de qualidade ao público.

O evento é promovido pelo "Instituto do Alimento Vivo", através de sua idealizadora e coordenadora Fátima Alves, terapeuta naturista, e tem o propósito de difundir informações, conhecimento e pesquisas sobre os benefícios da energia vital dos alimentos vivos e crus.

Nos dois anos anteriores, o SEMAV (Semana da Alimentação Viva) contou com um grande número de participantes, o que demonstra que o tema tem gerado um crescente interesse e conquistado um público cada vez mais expressivo. A edição de 2017 ocorrerá entre os dias 30 de maio e 5 de junho e já conta com um grande número de inscritos para assistirem às palestras do evento. Confira as informações no vídeo abaixo.


Em suas duas edições anteriores, o evento contou com um número expressivo de participantes; nesta terceira edição do SEMAV, os organizadores já estão surpresos com o número de inscritos para as palestras do evento, mesmo com as inscrições tendo sido abertas há pouco tempo.

"É surpreendente ver como tem crescido o número de pessoas interessadas na Alimentação Viva. Isso nos demonstra claramente como os brasileiros estão mais preocupados com a saúde, principalmente na prevenção de doenças e na busca de uma melhor qualidade de vida", diz David Brandsma, um dos organizadores do congresso.

Médicos, nutricionistas, psicólogos, naturopatas, coaches de saúde, especialistas em distúrbios alimentares, chefs, terapeutas e pesquisadores brasileiros e estrangeiros costumam trocar e compartilhar informações preciosas, com o público podendo acessar tudo isso do conforto da sua casa, gratuitamente, através do SEMAV.



Mas engana-se quem pensa que o tema é buscado apenas por pessoas ligadas, direta ou indiretamente, à saúde: os participantes do SEMAV, em sua grande maioria, são pessoas que buscam meios para ter mais saúde, bem-estar e dar um salto em sua qualidade de vida.

“Não precisa ser sem graça ou sem gosto só porque é saudável. Através da Alimentação Viva é possível fazer praticamente tudo que existe na alimentação tradicional: pães, queijos, pizzas, leites, etc… e que não perdem em nada em sabor para a alimentação que todos conhecem. É uma alimentação simples, que demanda menos tempo na cozinha e proporciona muito mais nutrientes", esclarece Fátima Alves, fundadora do Instituto do Alimento Vivo.

O sucesso do evento entre os brasileiros se explica também pelos diversos benefícios da Alimentação Viva (ou Raw Food, como também é conhecida) e por se tratar de uma alimentação alcalina e curativa. Existe uma demanda muito grande nestes tempos em que os casos de câncer, diabetes e doenças crônicas têm-se tornado tão comuns. Quem busca o emagrecimentos saudável e rejuvenescimento celular também vê a Alimentação Viva como opção: é muito mais que uma simples dieta, é um estilo de vida.


Download do Ebook de Receitas


Que tal preparar em casa receitas 100% veganas, cruas e deliciosas? Espaguete com almôndegas de amêndoas, Carpaccio de Abobrinha, Moqueca de Cogumelos, Crepe de Chocolate Raw… essas são algumas das 39 receitas que você vai receber de brinde ao se inscrever na terceira edição da Semana da Alimentação Viva! O evento é totalmente online e gratuito, você acompanha no conforto do seu sofá. Vem com a gente! Inscreva-se gratuitamente e nos ajude a divulgar o evento compartilhando essa postagem com seus amigos!

Inscreva-se Gratuitamente: (CLIQUE AQUI)





Convite da Fátima

Pare por um momento e imagine-se acordando todos os dias cheio de energia, disposição e vitalidade! Essa é uma realidade que está ao seu alcance e a terceira edição da Semana da Alimentação Viva (SEMAV 2017) está aqui para te mostrar isso! Venha, inscreva-se gratuitamente e nos ajude a divulgar essa mensagem compartilhando esse evento
Inscreva-se Gratuitamente: (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis