Arroz Preto com Feijão Branco

Esta e uma sugestao de cardapio vegano super deliciosa e nutritiva. Arroz negro (Forbiden Rice), feijao branco, milho refogado com cebolinha verde, salada de repolho roxo, brocoli e brotos de alfafa (que eu cultivo em casa) e cebola roxa e pimentao verde.
Uma refeicao completa!


4 comentários

  1. Que arroz curioso hehehe
    Eu ja vi na loja. O sabor eh diferente?

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane!!
    Este e o famoso Arroz Proibido ou "Forbiden Rice". E uma delicia! Tem um sabor meio acastanhado.
    Alem de gostoso e considerado o arroz mais completo em nutrientes que existe. Vale a pena experimentar amiga!
    Eu gosto muito desta combinacao de arroz preto com feijao branco. Alem de bonito e muito gostoso e saudavel!
    Espero que gostes!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Sempre fico na duvida se o arroz preto que eu compro na rua varejista em sp realmente é original o arroz preto tem gosto de defumado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, tudo bem?

      Seja bem vinda e obrigada pela visita e comentário. O arroz preto tem um sabor meio acastanhado, e pode ter um fundo de gosto de fumado também. Para saber se é verdadeiro, observe na hora do cozimento. A água fica bem escura, tipo um roxo escuro. O arroz preto é delicioso mesmo puro e sem temperos especiais. Um simples refogado de cebola ou alho misturado já deixa maravilhoso. Dá uma pesquisada por imagens deste arroz no Google, e assim vai ficar mais fácil para que tu identifique. O arroz preto cru é bemmmm preto mesmo, e os grãos são mais arredondados. Espero ter ajudado. Um grande abraço e obrigada por acompanhar o blog.

      Lori Ellis

      Excluir

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis