Pizza de Cogumelos e Azeitonas - "Collins Irish Pub" Flagstaff, Arizona


Em maio de 2012 fizemos uma viagem a Phoenix no Arizona e visitamos a histórica rota 66 na linda cidade de Flagstaff. Foi um passeio maravilhoso. Paramos para almoçar no Collins Irish Pub onde eles prepararam esta deliciosa  pizza vegana com cogumelos, tomates e azeitonas especialmente para mim. Selecionei umas imagens desta aventura para dividir com vocês.




Algumas imagens da deslumbrante paisagem do deserto do Arizona.


Na viagem de Phoenix até Flagstaff eu registrei imagens da vegetação árida. O céu não poderia estar mais lindo, o cenário de cores é impressionante.  


Contraste entre o azul do céu e a terra vermelha em uma deslumbrante paisagem que parece coisa de filme. Lindo demais de ver.


Chegando em Flagstaff a vegetação das montanhas muda completamente. As montanhas de pedra vermelhas são um espetáculo a parte.


A lendária rota 66 cruza os Eua de leste a oeste. Foi inaugurada em 1926. Iniciava em Chicago e passava pelos estados de Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e terminava em Santa Monica na Califórnia com um total de 3.755km. Em 1985 deixou de ser parte do sistema rodoviário dos Eua. Hoje em dia é parte da cultura histórica e turística do pais.


A rota 66 foi palco de muitas aventuras de jovens americanos na década de 50 e 60 que nas suas motos cruzavam o pais em busca do sol e da liberdade da Califórnia para fugir do conservadorismo da costa leste.

 

Collins Irish Pub, onde paramos para almoçar.


Na viagem de volta para Phoenix paramos em Sedona, uma cidade simplesmente linda cercada de montanhas de pedra vermelha. Na foto abaixo a imagem da paisagem verde e muito linda no caminho de Flagstaff antes de chegar em Sedona.


Muitas montanhas de pedra, uma natureza simplesmente exuberante.


Parada no meio do caminho. Pequena lojinha de souvenirs.


A cor das montanhas agora é de um vermelho mais intenso ainda escondidas na vegetação.


Paramos no parque nacional de Sedona para fazer fotos e apreciar a paisagem.


Outro angulo das lindas montanhas vermelhas.


Sentada no parque curtindo esta natureza maravilhosa.


A caminho da cidade de Sedona.



Chegando em Sedona.


Que cidade mais linda, tem algo de surreal, meio magico. As cores são impressionantes, muitas casas de pedra que é o que não falta por lá.


 Fomos a um mirante no alto de uma das montanhas de pedra e pudemos apreciar esta vista maravilhosa da cidade.


Sedona Air Tours. Passeios de helicóptero pela cidade. Só fomos ver de perto mas não fizemos o passeio. 


No caminho de volta para Phoenix paramos para tirar foto de um cactus enorme no meio de um fim de mundo totalmente deserto.


Algumas imagens da cidade de Phoenix perto do hotel onde estávamos. O calor e impressionante. Não fomos no verão e as temperaturas estavam altíssimas.  Consegui fazer umas caminhadas na cidade mas não deu pra ir muito longe, não aguentei o calor.


 Teatro Herberger no centro de Phoenix.



Esta imagem é muito interessante. Muitos prédios como este restaurante onde fomos jantar, tem este sistema de vapor de agua bem geladinha para refrescar as pessoas. Um verdadeiro oásis para quem esta enfrentando o calor seco do Arizona.



Espero que tenham apreciado este pequeno tour virtual. Eu adorei visitar o Arizona, apesar do calor da cidade, a viagem para as montanhas foi algo que jamais esquecerei.  


O TEXTO E FOTOS DESTA POSTAGEM PERTENCEM AO BLOG VEGANANA E NÃO PODEM SER COPIADOS OU PUBLICADOS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA. OBRIGADA!  

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis