Gatorade Crudívoro

Receita crudívora vegana de um isotônico, repositor energético e eletrolítico natural. Uma bebida feita apenas de alimentos crus e, portanto, retendo ainda seus nutrientes e não contendo toxinas indesejadas. Esta é a melhor forma de um atleta ou uma pessoa normal se nutrir. Obviamente o atleta aumentaria as quantidades em relação a uma pessoa normal, mas ambas devem ingerir uma dieta rica em frutas e vegetais. E a parte boa, esse isotônico não tem contraindicações como os usuais que são ricos em sódio. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Eduardo Corassa/Saúde Frugal 



INGREDIENTES 

  • 3 a 4 bananas médias (400 gramas)
  • 2 tâmaras frescas (50 gramas)
  • 2 talos de aipo (140 gramas)
  • Água de um coco verde gelado (350 ml)



PREPARO

Descaroce as tâmaras, descasque as bananas, remova as folhas do aipo e liquidifique todos os ingredientes. Coloque mais ou menos água, de acordo com a densidade que você preferir, mais para vitamina ou mais para suco. Sirva imediatamente.

Para ver mais detalhes do preparo desta receita, assista o vídeo abaixo. 



EM PROL DE SUA SAÚDE, EDUARDO CORASSA E EQUIPE DO SAÚDE FRUGAL.

Para conhecer mais sobre nossos livros e trabalho, ser informado de novidades, cursos, retiros culinários, obter receitas gratuitas e muito mais, acesse os endereços abaixo. Se cadastre em nossa mala direta, do site, do blog, no nosso Instagram e nosso canal do Youtube e ainda pressione o like na nossa fanpage do Facebook para receber todas novidades, receitas, datas de cursos e eventos e muito mais diretamente no seu email ou feed de notícias!


Para mais receitas super saborosas, entretanto, saudáveis e sem as secreções mamárias de uma vaca, obtenha o livro "CRUlinária Frugal - Receitas do Paraíso.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO SÃO DE AUTORIA DO CHEF EDUARDO CORASSA. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR, POR FAVOR MENCIONE O LINK DO SITE SAÚDE FRUGAL COMO REFERENCIA DE AUTORIA.

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis