Veganana esta no ar!


Olá pessoal!

Estou muito feliz e emocionada porque depois de vários dias trabalhando arduamente na criação deste blog, finalmente hoje eu me sinto com confiança em tornar publico o meu trabalho e compartilhar com vocês amigos queridos. Ainda tenho muito trabalho pela frente, estou descobrindo aos poucos como se faz um blog e confesso que estou adorando cada coisa nova que descubro! Agradeço a todos os que tornaram possível a realização deste sonho. As minhas queridas amigas Viviane Vegana e Angela Almeida por terem me impulsionado a iniciar este projeto.
Obrigada a tao querida amiga Silvia Figueiredo que me ajudou a "tirar do forno" o blog e me encorajou a tornar publico e compartilhar com o "mundo"!
Um agradecimento muito especial a querida Helena Martin por ter me ajudado a finalizar as configura coes do blog, coisa que eu jamais faria sozinha! Valeu pelo teu tempo me ajudando amiga!

Obrigada pela torcida e apoio de todos! (marido, filhos e amigos) Nossa, isto esta parecendo um discurso de inauguração!  hehehehe

Bom amigos e amigas, como falei eu ainda tenho muito trabalho por aqui. Tenho muitas receitas para postar. Todas estas receitas foram feitas por mim e documentadas com o objetivo de criar este blog e compartilhar. E um trabalho de quase dois anos, elaborando receitas e fotografando.


Alem das receitas eu terei muitas informações e dicas de alimentaçãosaúde e bem estar para compartilhar com vocês.

Obrigada a todos os que vierem me visitar! Sintam-se em casa! Preciso da opinião de vocês para melhorar, para crescer! Participem, deixem recados, perguntem, critiquem.
Vou adorar esta interação com vocês!

Lori Ellis
(1/8/2012)

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis