Delícias para a sua Festa Vegetariana, Volume 3

Mais um lançamento da Editora Europa. Já esta a venda o terceiro volume do livro da Biblioteca da Revista dos Vegetarianos, o "DELICIAS PARA A SUA FESTA VEGETARIANA" . Você não pode perder!

COMPRE AQUI  por apenas 19,90.





"Sua festa vai surpreender os convidados. Com a experiência e o talento de chefs renomados, os 50 pratos ou porções desta edição foram selecionados para agradar aos paladares mais exigentes sem esquecer do compromisso que precisamos ter com os animais. Em nenhuma das receitas deste terceiro volume do livro Delícias para sua Festa Vegetariana, você vai precisar usar leite, ovos ou qualquer ingrediente de origem animal. Ou seja, são instruções de preparo para criar deliciosas combinações leves e livres de colesterol. Cada uma das receitas contam com legumes, hortaliças, grãos, castanhas ou frutas. Muitas delas ainda usam e abusam de ingredientes integrais ou com alto poder nutritivo. Há praticamente tudo o que você precisa: doces, salgados, pizzas, sanduíches, tortas e até sorvetes. Escolha algumas das opções e comemore de forma saudável."

COMPRE AQUI   por apenas 19,90

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis