"Festa Vegetariana, 144 Receitas"

Lançamento da Editora Europa. "Festa Vegetariana, 144 Receitas"
COMPRE AQUI
Por quase uma década, dezenas e dezenas de talentosos chefs mostraram suas receitas nas paginas da Revista dos vegetarianos. Nesta obra as melhores receitas publicadas e que fazem parte dos três primeiros volumes do livro "Delicias para a sua Festa Vegetariana que, aqui ganhou um acabamento refinado com capa dura.
Ao todo são 144 receitas entre doces e salgados, com opções para festas sofisticadas ou não. Você vai encontrar receitas que vão de um simples brigadeiro a um refinado caviar de quinoa e açaí.
Alem de conferir o modo de preparo super detalhado, cada uma das 144 receitas foi registrada pelas lentes do talentoso fotografo Tomaz Vello. Fotos que são verdadeiras obras de arte e que irão aguçar seu paladar. Com este livro, suas próximas comemorações não serão mais as mesmas. Seus convidados, vegetarianos ou não, ficarão encantados com as delicias presentes nesta rica coleção de receitas.

Este livro é uma  coletânea com capa dura, dos livros "Delicias para a Sua Festa Vegetariana Volumes 1, 2 e 3.

COMPRE AQUI

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis