Sanduíche Grelhado com Legumes - "Boston Bean House" Maynard, Massachusetts

Este sanduíche é simplesmente o máximo.  Imagine um pão ciabatta quentinho recheado com pimentões grelhados, cenoura ralada, pepinos em rodelas, alface e hummus. Meu sanduíche preferido do restaurante "Boston Bean House" em Maynard, Massachussets.


Adoro este sanduíche para uma refeição rápida e nutritiva especialmente no verão. Muito difícil as vezes encontrar opções mais saudáveis quando se trata de fazer lanches no almoço. Nem sempre estou a fim de comer sanduíche no almoço, pois como boa brasileira eu gosto de comida de verdade, arroz, feijão, muita salada e legumes.  Mas quando preciso optar por algo mais rápido, com certeza esta é a melhor opção. A minha amiga Sara, uma brasileira muito querida e simpática, prepara especialmente para mim a versão vegana servida com um delicioso hummus caseiro. Uma deliciosa inspiração. Obrigada Sarinha!!!


Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis