Sanduíche Integral com Legumes Grelhados - "Grand Cafe Doria" Haarlem, Holanda


Este foi mais um pequeno almoço no delicioso Gran Cafe Doria na cidade de Haarlem no norte da Holanda. Desta vez eu comi um sanduíche com um delicioso pão integral de aveia recheado com legumes grelhados. rodelas de abobrinha verde, tomate, cogumelos e tomates secos. Salada de alface americana e rúcula. Tudo isto com um pouco de azeite de oliva e vinagre balsâmico cremoso. Uma deliciosa inspiração. Um chá quentinho completou a minha felicidade de saborear esta delicia. Veja mais algumas imagens da inesquecível Haarlem.


Esta é a última postagem de Haarlem. Compartilho com vocês mais algumas imagens lindas desta cidade que ficou com um pedacinho do meu coração. O objetivo das postagens é falar de comida vegana fora de casa, especialmente em viagens, e compartilhar experiencia e inspirações encontradas em restaurantes de lugares e culturas muito diferentes das nossas. Depois de Haarlem seguimos de trem para Maastrich, no sul da Holanda. Ficamos pouco tempo por lá, ficou um gostinho de quero mais, de quero voltar de novo! A próxima postagem vai ser de Maastrich. Veja nas fotos abaixo mais algumas imagens de Haarlem.






As imagens abaixo são da maravilhosa e histórica Catedral de Saint Bavo. Ficamos em um hotel muito próximo a esta igreja. Uma das coisas que eu mais gostava era caminhar nas ruas e ouvir os sinos da igreja tocar. Nunca mais vou esquecer! No nosso último dia, visitamos a igreja por dentro. Fiquei impressionada com a arquitetura e a historia desta igreja.















As fotos desta postagem pertencem ao Blog Veganana e não poderão ser copiadas ou publicadas sem autorização prévia. Obrigada! 

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis