Talharim de Espinafre com Molho de Berinjela e Cogumelos - "Grand Cafe Doria" Haarlem, Holanda

Continuando nas postagens de comida vegana em viagens, e quase terminando a parte da Holanda. Meu primeiro jantar na linda Haarlem no norte da Holanda quando da nossa visita em setembro de 2013. No centro da cidade tem muitos restaurantes, cafés e pubs. Difícil escolher entre tantos. Gostei deste, entramos e foi muito legal. Estou compartilhando com vocês algumas imagens do meu jantar no "Grand Cafe Doria". Mais uma vez encontrei uma deliciosa refeição vegana especialmente preparada para mim. Talharim de sêmola com espinafre e um delicioso molho de tomates caseiro com berinjela e cogumelos. Gostei tanto que voltamos mais duas vezes para comer lá, e vou compartilhar com vocês as deliciosas comidinhas veganas que eu provei neste restaurante super aconchegante e especial. Bom mesmo foi sentar na janela e apreciar o movimento da rua. Vejam abaixo algumas imagens das ruas de Haarlem.
Por Lori Ellis /Veganana

O talharim foi servido separado do molho. Duas porções muito bem servidas. O molho de tomates estava no ponto. Deliciosamente temperado, quentinho e muito cremoso. Combinou perfeitamente com o macarrão cozido al dente. Como a noite estava fria, tomei uma taça de vinho Merlot para acompanhar esta refeição. Tudo de bom!


Veja abaixo algumas imagens do "Grand Cafe Doria" e das ruas da inesquecível Haarlem. As imagens abaixo pertencem ao site do restaurante e são meramente ilustrativas. A maioria dos restaurantes tem mesas na rua. Quando estivemos lá estava frio, especialmente a noite. Estava começando o outono e não sentamos na parte de fora em nenhum dos lugares que fomos. Fiquei imaginando que delicia sentar na rua em uma noite de verão.





The pictures above are property of Grand Cafe Doria's Website. 

Abaixo algumas fotos que fizemos no Grand Cafe Doria. 


Nosso lugar preferido, perto da janela. Ficamos de costas para fazer a foto, mas das vezes que fomos comer lá, ficamos na janela para olhar a rua. 


Gostamos deste lugar porque o ambiente é simples e bem descontraído, o atendimento é muito bom e eles são super acessíveis para preparar pratos veganos, e fazem uma comidinha muito deliciosa.




Espero que tenham gostado de visitar virtualmente a cidade de Haarlem e saber um pouco mais deste lindo lugar do mundo! 



As fotos desta postagem pertencem ao Blog Veganana e não podem ser copiadas ou publicadas sem autorização prévia. Obrigada!

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis