Sushi na Tigela - Barbarelismus

Se você não tiver arroz para sushi em casa não tem o menor problema, use qualquer outro e aproveite para utilizar seus ingredientes favoritos e matar a vontade de comer sushi de maneira fácil rápida e muito gostosa. Barbarelismus 



INGREDIENTES

  • arroz integral cozido
  • cenoura crua ralada
  • pepino cortado em cubinhos
  • gergelim preto
  • alga nori em folhas
  • molho tamari ou shoyo 


COMO FAZER:

Use os ingredientes na quantidade desejada conforme o número de pessoas que vai servir baseado na quantidade de arroz. O restante dos ingredientes vai ser adicionado e você pode usar a quantidade que preferir de ingredientes adicionais. Basta misturar o arroz integral + cenoura crua ralada + pepino + gergelim preto + folha de nori + molho tamari (ou de soja se você não tiver problema com glúten). 
Não precisa adicionar sal porque o tamari já tem o suficiente.

O Blog Barbarelismus é escrito em inglês, e tem receitas maravilhosas, diferentes e saudáveis, que estão sendo traduzidas e serão postadas aqui com exclusividade. Visite o blog Barbarelismus clicando aqui e curta a Fan page no Facebook clicando aqui. Vale a pena curtir e acompanhar.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO PERTENCEM AO BLOG BARBARELISMUS. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR OU POSTAR, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA!

2 comentários

  1. Muito bom! Obrigado por compartilhar essa receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Fico feliz que tenhas gostado da receita. Se fizer me conta como ficou. Um grande abraço, e obrigada por acompanhar o blog.

      Lori Ellis

      Excluir

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis