Pão de Queijo Vegano com Cúrcuma

Existem várias versões de pão de "queijo" vegano deliciosas e muito fáceis de fazer. Eu simplesmente amo pão de queijo e foi uma das primeiras receitas veganas que eu tive vontade de experimentar. Esta é uma das inúmeras possibilidades de preparo desta iguaria, eu diria que é a mais tradicional, incrementada com a corzinha amarela da cúrcuma e do Nutritional Yeast. Você pode acrescentar ervas secas para aromatizar o pão de "queijo", ou até mesmo sementes como chia ou gergelim. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas. 

Revista Vegetarianos, Edição 102 - Abril 2015


Saiu a Edição do mês de abril da Revista dos Vegetarianos com muitas informações e novidades sobre saúde, alimentação e bem estar.
COMPRAR / ASSINAR

Curso 24H de Detox e Culinária Crudivora


Atenção pessoal de Novo Hamburgo, Porto Alegre e região. Não percam dia 28 de abril um maravilhoso curso com Marcia Unfer. Deliciosas receitas crudivoras de inverno
Confiram as informações na imagem abaixo. 



Informações e Inscrições
fone (51) 3592.6918


Nhoque de Batatas com Molho de Tomates e Agrião

Este nhoque foi uma daquelas receitas em que se aproveita o que tem na geladeira. Rapidinho eu fiz um molho de tomates caseiro com alho poro, alho e sálvia. Aproveitei uma sobra de agrião bem miudinho que eu tinha e acrescentei ao prato na hora de servir. O acompanhamento foi uma salada de rúcula e tomates cereja e um bom vinho tinto seco. Foi um jantar muito especial, ficou uma delicia! Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Lori Ellis /Veganana