Mousse de Limão - Barbarelismus

Um mousse extremamente suave e facílimo de fazer. Com poucos ingredientes você prepara esta deliciosa e saudável sobremesa sem açúcar. Barbarelismus



INGREDIENTES

  • 1 pacote de tofu (silk, sedoso, mole, macio)
  • 1/3 de xícara de maple syrup ou adoçante de sua escolha 
  • 3 colheres de sopa de suco de limão fresco
  • raspas de 1 limão


COMO FAZER:

1. Processe o tofu, o maple syrup ou melado, o suco de limão e as raspas no liquidificador até virar uma massa lisa. Use uma espátula para raspar as laterais do copo se necessário.

2. Refrigere até que fique gelado antes de servir. Decore com raspas de limão ou como preferir.

Receita original em inglês do site Dr. Esselstyn’s: Veja aqui.

O Blog Barbarelismus é escrito em inglês, e tem receitas maravilhosas, diferentes e saudáveis, que estão sendo traduzidas e serão postadas aqui com exclusividade. Visite o blog Barbarelismus clicando aqui e curta a Fan page no Facebook clicando aqui. Vale a pena curtir e acompanhar.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO PERTENCEM AO BLOG BARBARELISMUS. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR OU POSTAR, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA!

2 comentários

  1. Gostaria de saber qual a quantidade de tofu en gramas, pois na receita está escrito apenas pote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Raoni, tudo bem?

      A quantidade é 200g. Obrigada pela observação, vou colocar esta informação na receita. Um grande abraço e se fizeres a receita volta para nos contar como ficou. Obrigada por acompanhar o blog.

      Lori Ellis

      Excluir

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis