Vitamina de Banana com Canela “Smoothie”

Experimente esta deliciosa e nutritiva sugestão do nosso querido chef  Eduardo Corassa. Este “leite de banana” é muito usado por atletas veganos como meio de hidratação durante as provas. Substitui, com amplas vantagens, qualquer repositor isotônico. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Eduardo Corassa/Saúde Frugal


INGREDIENTES

  •  5 bananas médias (500 gramas) 
  • 1/3 da água de um coco verde (100 a 150 ml) 
  • 1 colher de canela em pó


PREPARO

Coloque suas bananas maduras no liquidificador e, se preferir mais diluída, adicione mais água de coco. Não adicione água se preferir mais concentrada e mais doce. É impressionante como fica gostoso! Por estarmos acostumados a misturar leite ou outros líquidos à vitamina, nunca imaginamos que apenas bananas, ou bananas e água, têm um gosto até melhor! Assista o preparo desta receita no vídeo abaixo. 



EM PROL DE SUA SAÚDE, EDUARDO CORASSA E EQUIPE DO SAÚDE FRUGAL. 

Para conhecer mais sobre nossos livros e trabalho, ser informado de novidades, cursos, retiros culinários, obter receitas gratuitas e muito mais, acesse os endereços abaixo. Se cadastre em nossa mala direta, do site, do blog, no nosso Instagram e nosso canal do Youtube e ainda pressione o like na nossa fanpage do Facebook para receber todas novidades, receitas, datas de cursos e eventos e muito mais diretamente no seu email ou feed de notícias!

www.youtube.com/saudefrugal
www.saudefrugal.blogspot.com
www.pousadafrugal.blogspot.com
www.facebook.com/saudefrugal
www.sfrugal.wordpress.com
www.flickr.com/saudefrugal
www.instagram.com/saudefrugal
www.facebook.com/sfrugal

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO SÃO DE AUTORIA DO CHEF EDUARDO CORASSA. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR, POR FAVOR MENCIONE O LINK DO SITE SAÚDE FRUGAL COMO REFERENCIA DE AUTORIA.

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis