Smoothie com Frutas Amarelas

Uma deliciosa bebida para enfrentar os dias quentes que estão chegando por aqui... Faça a combinação de frutas que você preferir, ou aproveite o que tiver em casa. Na medida do possível utilize ingredientes orgânicos para as suas receitas.
Por Bárbara Mäkel, Barbarelismus


INGREDIENTES

  • ½ xícara de abacaxi congelado em cubinhos
  • ½ laranja congelada em cubinhos
  • ½ manga congelada em cubinhos
  • ½ xícara de água de coco (ou mais, se ficar muito espesso para o seu gosto)
  • ½ xícara de iogurte vegano não adoçado
  • Maple syrup a gosto (nem usei)



MODO DE PREPARO:

1 -
Bata tudo no liquidificador (parando e raspando as laterais do copo, se necessário, para não sobrecarregar o motor) e sirva imediatamente.

2 - Se não tiver iogurte vegano, use leite vegetal, e se não tiver água de coco, omita usando mais leite vegetal até conseguir a consistência desejada. As frutas congeladas resultam em uma bebida super cremosa.


O Blog Barbarelismus é escrito em inglês, e tem receitas maravilhosas, diferentes e saudáveis, que estão sendo traduzidas e serão postadas aqui com exclusividade. Visite o blog Barbarelismus clicando aqui e curta a Fan page no Facebook clicando aqui. Vale a pena curtir e acompanhar.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO PERTENCEM AO BLOG BARBARELISMUS. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR OU POSTAR, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA!

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis