Barrinhas de Chocolate Nutritivas

Essa é a melhor maneira de comer chocolate sem se sentir culpado. Barrinhas super energéticas e nutritivas simples de fazer e muito deliciosas. Sem adição de açúcar e sem glúten. Use as quantidades e os itens adicionais que desejar! Barbarelismus


Você vai precisar de um mix de sementes e oleaginosas a seu gosto, e uma barra de chocolate vegano amargo sem açúcar. Eu usei 80% cacau e ficou uma delícia. A quantidade de ingredientes pode variar de acordo com a quantidade de barrinhas você quiser fazer. Se você não tiver forminhas de chocolate, use uma travessa retangular e espalhe a mistura na espessura que desejar cortando com uma faca ou espátula para separar as barrinhas antes que endureçam.


PARA O MIX 



  • Sementes de goji 
  • Coco em flocos
  • Sementes de chia
  • Nozes ou oleaginosas picadas


COMO FAZER

1. Coloque o mix em forminhas de chocolate ou espalhe em um refratário retangular baixinho.

2. Derreta uma barra de chocolate amarga/vegana (mínimo 80% cacau é melhor) em banho-maria e despeje sobre o mix nas forminhas.

3. Coloque na geladeira para firmar.

O Blog Barbarelismus é escrito em inglês, e tem receitas maravilhosas, diferentes e saudáveis, que estão sendo traduzidas e serão postadas aqui com exclusividade. Visite o blog Barbarelismus clicando aqui e curta a Fan page no Facebook clicando aqui. Vale a pena curtir e acompanhar.

ESTA RECEITA, TEXTO E FOTO PERTENCEM AO BLOG BARBARELISMUS. SE VOCÊ GOSTOU E QUISER COMPARTILHAR OU POSTAR, POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA!

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis