Café-da-Manhã Vegano Estilo Britânico

Fiquei muito feliz esta postagem da minha querida amiga Bárbara do blog Barbarelismus com a receita que ela fez com os presentinhos que mandei a ela recentemente. Ela estava curiosa poara experimentar o famoso "ovo" vegano da Follow Your Heart que é fabricado aqui nos Eua, e pelo jeito adorou, olha que prato lindo que ela fez!
Bárbara Mäkel, Barbarelismus

Minha querida amiga Lori (do blog Veganana) me enviou recentemente uma caixa cheia de presentes maravilhosos dos EUA!!! Uma das delícias que estavam dentro dela foi o famoso ovo vegano da Follow Your Heart, que não encontro aqui na Alemanha onde moro.

Para usá-lo em “alto estilo”, preparei um super café-da-manhã britânico no final de semana. Esse substituto de ovo é uma opção sensacional porque além de realmente ter gosto de ovo (para quem sente falta), ele é 100% livre de soja, de glúten e de lactose!

É muito fácil de fazer, e o resultado é absurdamente incrível. Só precisa misturar com água bem gelada e colocar na frigideira.


A minha sugestão é ter em casa o sal negro (Kala Namak) para salpicar em pratos com “ovos”. Devido ao enxofre nele contido, ele lembra aroma de ovo cozido.

 
No prato, junto com o “ovo mexido”, coloquei salsicha vegana, tomate cereja, cogumelos assados e uma fatia de pão integral. Obrigada minha querida amiga mestra <3

Nenhum comentário

Olá,
Seja muito bem vindo e obrigada por visitar o meu blog!
Seu comentário será lido e assim que possível respondido neste mesmo post. Por favor assine o seu comentário para que eu possa conhecê-lo também.Obrigada pela visita e volte sempre!

Lori Ellis